quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pertencer



Tem pessoas que simplesmente pertencem uns aos outros. 
Já éramos bem mais do que apenas bons amigos. Pertencíamos- nos há algum tempo, só não sabíamos ainda. Você já era meu, e eu já era tua a alguns meses e nos calamos durante esse espaço de tempo. Eu queria poder saber o que sentia, mas era qualquer coisa além de te amar, eu sabia. Eu já era sua. Você sabia. 
Eu soube que era meu quando sorria torto e eu te xingava, você ria de mim por eu fazer isso. Era tudo tão engraçado com você. Era tudo tão simples. Eu queria tudo, mas estar com você me tirava grandes coisas da cabeça, eu nunca consegui repensar algum plano que eu tinha feito, não perto de você. Como se alguém fosse raro... você realmente é muito raro. 
Queria poder te beijado com mais força, ter te machucado naquele dia, eu queria poder ter te segurado no pescoço e falado " Você é só meu amigo" Como em filmes sabe? Continuadamente ter te beijado mais e mais depois de ter me arrependido por fechar meu coração, e continuar dizendo que você não passava disso. Nunca ia passar. Queria pode ter te falado coisas inúteis pra te fazer afastar de mim, queria ver se realmente se afastaria, se me amou quando me viu pela primeira vez. 
Eu soube que era meu quando me deu aquele abraço forte, me fez parar de respirar com seus braços no meu rosto, e eu gostei. Eu pude notar que gostou também, você deu aquela risada engraçada outra vez, e eu cai em cima de você. Você já era meu. Não mais um bom amigo, mas tinha alguma coisa mais forte do que isso, algo que nos prendíamos cada vez mais um ao outro. 
Você se lembra? Me lembro do abraço deitados na cama, rindo e falando sobre nós mesmos, sobre como passaríamos de uma fase conturbada, de uma fase ruim, de como nos deitaríamos na nossa cama em nossa própria casa, de como eu faria seu café da manhã e de como eu tinha um vontade enorme de preparar o jantar pra você, mas pouco sabia cozinhar. 
O filme sempre é bom, e o chocolate com pipoca é sempre quente. Teu abraço é sempre forte, e teu beijo é sempre diferente.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário