domingo, 12 de maio de 2013





Pra falar verdade nunca achei que valeria a pena, eu pouco esperava por isso, mas quando grandes coisas acontecem você acaba as deixando rolar. Esse foi o erro. Talvez não seja um dos maiores erros da minha vida – na verdade não é um dos maiores mesmo, nem é um grande erro, não sei por que penso dessa maneira, talvez seja por que eu penso muito – Mas eu não acreditava muito nisso, não depois do que aconteceu comigo, ou pelo menos acontecia. Confiar de mais sempre foi um dos pequenos detalhes e motivos da minha vida estar desse jeito hoje em dia. Acreditar de primeira também foi outro motivo. Acho que perdi um pouco disso. É bom por um lado: eu não sou mais boba e não caiu fácil nas conversas dos outros. Por outro lado é péssimo: o fato de eu não conseguir acreditar. E não acreditar te faz uma pessoa incompreensível.
As dores acumuladas passam despercebidas aos olhos de quem te vê andando por aí sozinha. Você está bem. Mas fingi. É claro, as pessoas não estão na sua mente, e nem todos vão vir te perguntar o que houve. Então você pensa que mesmo se eles viessem te perguntar ou ao menos se preocupar, você não os contaria o que houve simplesmente pelo motivo ser uma das coisas mais inimagináveis de se pensar.
Não sei, sei lá, não sei. Dormir é umas das poucas soluções quando estou assim, tão eu mesma. E isso por mais que doa profundamente – até que não muito, pra falar verdade, como bastante chocolate ás vezes e isso até que ajudo um pouco- sou um porre quando estou assim, pra mim mesma. Meus olhos doem se é que vocês me entendem. Então é só. Não só o que eu tenho pra falar, mas só o que conseguir expressar o que estou sentindo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário