quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Por se tratar de mim.


Ela está tão mal que se caso acontecesse algo que mudasse sua vida emocional, ela não se importaria. Acho, mas posso estar errada também. São apenas coisas que acontecem o tempo todo, coisa de momento, coisas de no máximo duas horas. Um dia. Ou uma semana. Talvez. Eu ainda não aprendi tudo. Tem algumas coisas que deixei pra aprender agora. Mas o que não muda é o fato de eu estar totalmente errada, até comigo mesma.
Ela está tão péssima todos esses dias e acha que a pressão de algumas coisas diminuiu. Por isso ela acha estranho. Era pra estarmos bem, porém não estamos.
Ela está cada vez pior a cada dia que passa. Ela se perdeu por completo. Não sabe o que pensar, e às vezes se esquece de coisas importantes. Ela se esquece. Parece que há saída, mas é doloroso demais para ela. Tem tanto “ela” que me esqueci nesse trecho.
Trechos. A vida tem vários trechos. Parágrafos e frases erradas. Frases erradas. Eu quis escrever isso. Você quer ouvir, mas algo te impede. Você tenta falar e algo ensurdecedor te faz esquecer. Você na verdade não tem coragem para falar tudo o que pensa. E mesmo assim, mesmo que o correto seja falar o que está se passando dentro de você, você deve ficar calada, ficar forte, se mostrar forte. Eu penso assim. Eu ajo assim. Não ligo, mas ligo. Não falo, mas penso em falar e mesmo assim não falo, não, não mesmo! 
Quero que me ame incondicionalmente, mas se algo estiver mudado dentro de sua cabeça, vou criar problemas, vou mesmo! É sempre assim, e será até quando eu não puder mais prever acontecimentos sobre a gente.
Insignificante. É o que às vezes vou sentir. Mesmo que fale mil coisas pra me deixar bem, novecentas irei achar que foram inventadas. Terá que me provar. Eu sou chata. Eu sou totalmente errada. Mas acima de tudo, eu sou assim.
Ela não se importa mais. Mentira. Ela ainda se importa com tudo. E sente saudade do início. E tenta acabar com isso tudo. Mas sente que vai se arrepender, por que ela gosta disso. Disso, você.
Odeia romantismo, mas se não forem românticos ela chora. Deprimente. Insignificante para alguns. Mas que não seja pra você. E quer saber, ela não se importa. Há pessoas que gostam dela verdadeiramente. Olha, eu não estou dizendo que você não goste, mas há uma possibilidade tamanha para que você tenha a esquecido.
Eu mudei não foi. É ela mudou. Mas por sua causa. Por gostar tanto de alguém, que se esqueceu de quem um dia foi. Ela não te ama. Ela ama outra parte que reside em você. Você também não há ama. Você só não quer deixá-la ir, não é verdade? Mas você mesmo disse, que às vezes quando está tudo indo mal aparecem pessoas que nos fazem querer acabar com o que temos. Será que aconteceu algo, ou apareceu alguém pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário