domingo, 9 de junho de 2013

Não sei.



Não sei fingir que te amo. Não sei fingir que te quero. Não sei o que faço. Não sei o que falo. Não sei se está certo, nem ao menos sei o que é certo, errado, sei lá, não sei. Não sei se gosto de você. Não sei se te amo. Não sei do que amo, na verdade. Não sei do que quero, então... não sei. Não sei de muita coisa. Não sei de quase nada, se é pra ser sincera. Não sei. Nem mesmo sei de mim. Não sei fechar os olhos e imaginar coisas boas agora. Não sei se te faço ficar longe. Não sei se te faço ficar perto. Não sei se te quero por perto. Nem sei se me quer por perto. Eu nem sei. Nem sei. E fico repetindo isso. É por que eu não sei mesmo e não tenho culpa. Isso virou um desabafo, melhor parar por aqui. Até porque eu não sei. Não sei as vantagens, as desvantagens. Não sei se te perco. Não sei se te perdi, ou me perdi. É, acho que é isso. Me perdi.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário