quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tirar você de mim.



Vou te tirar dos meus favoritos, mas não que você deixou de ser meu favorito. Deixará de ser um dia, espero. Também tirarei você de todas as minhas fotografias, um dia eu sei que eu vou, pode demorar, mas eu vou. Vou tirar e excluir todo pedaço que eu encontrar de você. Pelos cantos da casa há um pouco, eu já consegui perceber. Não tem escolhas ou promessas que me fará mudar de opinião. Mas algum dia eu ainda farei todas essas coisas.


Vou me tirar todas as coisas que me fizerem lembrar de você. Vou me tirar lembranças que me farão ir ao seu encontro. Te encontrarei. Mas vou ainda tirar toda essa ideia de te ter algum outro dia, de mim. Vou me tirar pedaços cravados no peito, pedaços seus. Vou me tirar os sentimentos, as promessas, os planos, as coragens, as viagens, os sexos, as frases bobas, os segredos, as conversas. Vou me tirar você. Vou me tirar as cartas, os refrãos, as piadas, as manias, os desejos, as noites e os dias, principalmente as noites. Vou me tirar as cordas, os pesos, o amor, porém não a amizade, isso eu ainda vou querer algum dia, mas vou te deixar livre de uma vez por todas. Essa é minha última promessa. Prometo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário