quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Segredos



Sinto que mudei o jogo, troquei as regras, perdi o rumo, soltei as cordas, pulei do muro, estou do lado errado, perdi sorrisos, mudei teu jeito, sorri de lado, chorei escondido, esqueci momentos, lembrei de coisas, falei daquele jeito, fiquei frustrada, me assustei, mudei a lógica, troquei abraços por noites quietas, perdi teus olhos, quebrei promessas, destruí teu riso, gritei baixo, abri caminhos errados, destinos incertos, provas contrárias, achei e perdi, achei coragem que se perdeu como covarde, cheguei a me esconder, escondi palavras, gestos, sentimentos, emoção, sorriso, lágrima, imagens, brincadeiras, olhares, deixei angústia, desespero, insegurança, o pior dos meus sorrisos. Te dei muita dor, mas também te trouxe muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário